About Me

Minha foto
Lago Sul, Brasília, Brazil
Somos especializados em deixar cada festa linda, sofisticada e principalmente saborosa! Buscando sempre atender cada cliente de forma especial, e facilitando tudo para que você realize o sonho de ter uma festa fantástica sem precisar gastar muito!!!!

Nossa História

Tudo começou em 2007 quando eu, Marcela, me preparava para o grande dia da minha vida, meu casamento.
Eu e meu esposo, Daniel, decidimos que iriamos apenas fazer um jantar simples para alguns poucos amigos e familiares, então contratamos um buffet que cuidaria da janta, e apesar de ser uma coisinha simples e singela, eu queria muito uma mesa com bolo (usamos maquete, claro!) e doces, para ter um local legal para tirar fotos com os convidados. 
Então começamos a pesquisar valores e fazer algumas degustações, e em meio a muitas despesas do começo de um casamento e muitas coisas para montar nossa casinha, percebemos que a verba estava bem curta, por fim, eu e minha sogrinha, Katia, decidimos fazer nós mesmas os doces, e começamos a pesquisar na internet como fazer bombons, porque eu mesmo, não fazia a menos noção por onde começar.
Foi então que descobri que Deus tinha me dado um Dom maravilhoso, de inventar sabores sem igual (rsrsrsrsrsrs...).
E pra nossa surpresa, todos na festa amaram, e começaram a perguntar onde haviamos encomendado, e ficavam surpresos quando dizia que eu e minha sogra, tinhamos feito tudo... fiquei muuutio feliz... e sem que eu percebesse a BomBonesso começava a surgir!!!!
Mas o casamento passou e apesar do sucesso nunca imaginei que trabalharia com isso, mas sempre que tinha festinha dos familiares eu me dispunha a fazer os doces, até mesmo porque gostava, e ia aprimorando esse dom!
Nessa época eu cursava Educação Fisica, e tinhamos um filho de 1 aninho, Pedro Paulo, e eu dava aula de natação em uma escola, mas a situação financeira estava muito apertada, então para complementar a renda da família decidi fazer bombons para vender na escola, e ia tudo muito bem...
Mas quando menos esperava, Papai do Céu nos preparou uma surpresa, e quando Pedro estava com 2 aninhos e pouco descobri que estava a caminho mais um baby, o pequeno Samuca, e depois de trabalhar 1 e meio na escola como professora de natação, me vi numa situação, onde tive que parar de dar aula, porque a despesa iria aumentar muito, e com mais um bebe não teria como trabalhar e estudar o dia todo... Então demos início a BomBonesso, comprei estoque de chocolate e comecei a fazer bombons para vender, mas para completar a renda comecei a fazer doces e bolos sob encomenda...
Começava assim uma longa jornada, que nos leva onde estamos hoje...
Por muitas vezes pensei em desistir... era realmente muito dificil lidar, com 2 filhos, casa, marido e muitas encomendas... então mais uma surpresa, Deus nos mandou a raspinha do tacho, nosso Davi.
Nossa família estava completa!!!!
 Hoje, graças a Deus, essa empresa, que nos foi dada por Ele, realiza sonhos, transformando cada festa em momentos saborosamente inesquecíveis... Deus nos abençoa, nos capacita, e trás para nossas vidas pessoas muito especiais, nossos clientes, que também a cada dia, vão fazendo a história da BomBonesso junto com nossa equipe super dedicada!!!!
Agradeço a Deus, todos os dias, pela família maravilhosa que me deu,
pelo meu marido, que é super companheiro e diariamente me ajuda a construir cada pedacinho desse sonho,
a minha sogra que me da todo apoio necessario,
a nossa equipe, que a cada evento se supera e mostra, que mais do que amigo de trabalho somos amigos de uma vida,
e claro, aos nossos clientes, que acreditam no nosso trabalho, reconhecem nossa dedicação, para realizar cada pedacinho desses momentos que são simplesmente especiais!!!!
Obrigada!!!!!



2 comentários:

  1. Bonito o despertar, sempre tem um gênio pra nos dá essa luz pra percebermos o nosso verdadeiro dom! parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir